Publicado o resultado final do processo seletivo para transferência e portador de diploma

16 de Janeiro de 2023

A Universidade de Gurupi - UnirG publicou o resultado final do processo seletivo unificado para transferência e portador de diploma 2023/1, para o curso de Medicina, nos campi Gurupi e Paraíso.

A matrícula será nos dias 23 e 24 de janeiro, realizadas on-line, sendo que os candidatos convocados devem anexar todos os documentos descritos no edital de convocação e realizar a pré-matrícula no site da UnirG.

Confira o resultado definitivo aqui.

Edital nº 005/2023 - Convocação para matrícula

As respostas aos recursos estão disponíveis na área do aluno, no Portal do Instituto Access. Mais informações no endereço unirg.edu.br/transferencia