Prorrogado o prazo para submissão de projetos de pesquisa e inovação

16 de Janeiro de 2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Gurupi – UnirG publicou hoje, 16, o edital que amplia para 15 de fevereiro o prazo de inscrição de projetos de pesquisa e inovação.

Os projetos podem ser inscritos na modalidade individual ou em grupo, com a participação de professores, servidores e estudantes por meio do Programa de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e do Programa de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC).

As submissões de projetos podem ser feitas por meio do  preenchimento dos formulários disponíveis no endereço https://forms.gle/rL9XRDUUZFBuJQat5. O resultado preliminar está previsto para 20 de março.

Acesse:

Edital Propesq UnirG nº 002/2023 (retifica o edital 015/2022)

Edital Propesp UnirG nº 003/2023 (retifica o edital 016/2022) – PIBIC/PIVIC 2023

Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/pesquisa (link "editais internos")