UnirG seleciona preceptores para o curso de Farmácia

13 de Janeiro de 2023

Até a próxima segunda-feira-16, estão abertas as inscrições na seleção de preceptores para o curso de Farmácia da Universidade de Gurupi – UnirG. São ofertadas 18 vagas e as inscrições são gratuitas.

É exigido que o profissional interessado tenha diploma de graduação no curso de Farmácia, Pós-graduação Lato Sensu em Farmácia ou áreas afins; Carteira Profissional de Entidade Classista (CRF); um ano de experiência na área de atuação, além de não ter nenhum impedimento para exercer a profissão.

A inscrição deve ser realizada pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br, conforme as orientações descritas no edital, que pode ser lido aqui. Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”)