Prorrogado o prazo de inscrição dos cursos da pós-graduação nas áreas de Saúde e Agronegócio

11 de Janeiro de 2023

Segue até 05 de fevereiro, o novo prazo de inscrição para os cursos de pós-graduação lato sensu da Universidade de Gurupi – UnirG. São ofertados cinco cursos nas áreas de Saúde e Agronegócios, na modalidade presencial.

São ofertados os cursos de Endodontia; Nutrição Esportiva, Terapia Intensiva, Urgência, Emergência e Socorrista e ainda para o MBA em Gestão e Tecnologias no Agronegócios. A carga-horária varia entre 360 e 840h.

O interessado deve realizar a inscrição no endereço eletrônico www.sei.unirg.edu.br/processoSeletivo . As mensalidades são a partir de R$ 320.

As matrículas serão de 08 a 13 de fevereiro. As aulas estão previstas para começar em 03 de março e serão realizadas no campus Gurupi.

Confira o edital de retificação no endereço  www.unirg.edu.br/latoSensu

Redação: Luciene Marques