Últimos dias para submissão de projetos de pesquisa e inovação

10 de Janeiro de 2023

Sexta-feira, 13, termina o prazo para a submissão de projetos de pesquisa e inovação de docentes/servidores da Universidade de Gurupi - UnirG, com a participação de acadêmicos para os Programas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC). São oferecidas 15 vagas para projetos individuais e em grupo.

As submissões podem ser feitas por meio do  preenchimento dos formulários disponíveis no endereço https://forms.gle/rL9XRDUUZFBuJQat5.

Cada bolsa de iniciação científica tem o valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade do acadêmico. O resultado final será publicado em 09 de fevereiro, a partir das 18h, no endereço unirg.edu.br/pesquisa .

As orientações para a submissão dos trabalhos podem ser lidas no edital disponível aqui

Informações podem ser obtidas na Propesq pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br