UnirG seleciona preceptores para cursos de Direito e Psicologia

09 de Janeiro de 2023

Estão abertas e seguem até o próximo dia 12, as inscrições do processo seletivo de preceptores para os cursos de Direito e Psicologia, da Universidade de Gurupi - UnirG.

Para o curso de Direito são ofertadas 04 vagas e para Psicologia, 12 vagas. A seleção será em duas fases: a primeira etapa compreende a inscrição, de caráter eliminatório, sujeita a confirmação e a segunda fase, a análise e arguição curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

A análise e arguição curricular será realizada de 16 a 20 de janeiro. O resultado provisório está previsto para ser divulgado no dia 23. Já o resultado final será no dia 26 e o início das atividades em 30 de janeiro.

Confira os requisitos nos editais:

Psicologia

Mais informações no endereço http://www.unirg.edu.br/concursos, no link “Seleção de Preceptores”.

Redação: Luciene Marques