Aberto o prazo de matrículas para veteranos da UnirG

22 de Dezembro de 2022

Foi publicado o edital para o período de matrículas para os acadêmicos da Universidade de Gurupi – UnirG, para primeiro semestre de 2023. O procedimento é realizado até 20 de janeiro para os veteranos dos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins. O procedimento é realizado, exclusivamente, pelo site da Instituição, por meio do link https://www.unirg.edu.br/matricula

O pagamento com o desconto de 8% será concedido em matrículas e retornos de trancamento (para alunos com mensalidades atualizadas), até 23 de janeiro, no limite do horário bancário.

O acadêmico trancado, que deseja retomar seus estudos no primeiro semestre deverá solicitar a matrícula, via e-mail em  matricula@unirg.edu.br.

Já o estudante calouro ou veterano, que necessitar realizar qualquer alteração na sua matrícula, deverá ficar atento ao prazo para inclusão e exclusão de disciplinas, conforme a modalidade (calouro, veterano e retorno de trancamento; veterano que encerrarão o segundo semestre de 2022 em 04/02/23; transferência externa, interna, de turno, de grau, reingresso e portador de diploma). O atendimento será feito entre os dias 23 de janeiro a 10 de fevereiro.

O início do semestre letivo está previsto para ocorrer em 30 de janeiro. Todas as orientações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/secretariaVirtual

Para ler o edital de matrículas completo clique aqui

Redação: Giselli Raffi