Publicado os aprovados no vestibular digital para Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia

21 de Dezembro de 2022

Mais uma lista de aprovados no Processo Seletivo Digital da Universidade de Gurupi – UnirG foi divulgada hoje, 21. Desta vez, são os classificados que fizeram a prova ontem, 20. O candidato tem dos dias 22 e 23 para realizar a matrícula.

São convocados os aprovados em todas as categorias: ampla concorrência, cota escola pública e Enem nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

A relação de documentos e o passo a passo para realização da matrícula podem ser vistos no anexo do Edital de Convocação,  descritos no documento disponível aqui.

Outras informações no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi