Servidores recebem homenagem na semana do Natal

21 de Dezembro de 2022

Os colaboradores da Universidade de Gurupi recebem a partir de hoje, 21, uma homenagem na semana natalina.  Os gestores da Instituição iniciaram a entrega de chocotones aos servidores do Setor de Limpeza no auditório do Centro Administrativo e, em seguida, a distribuição foi estendida aos demais departamentos.

“É um momento de gratidão, em que reconhecemos o trabalho de cada servidor que, ao longo desse ano, esteve dedicado ao crescimento da Instituição. Desejamos a todos boas festas e que, em 2023, cada um continue empenhado em contribuir com a nossa universidade”, disse a Reitora da UnirG, Drª Sara Falcão.

“A UnirG agradece o trabalho de cada um. Essa Instituição é a nossa casa e ela avança a partir do esforço empregado por cada pessoa. Que no próximo ano a UnirG continue crescendo e garantindo o sustento dos trabalhadores e suas famílias e contribua ainda mais com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o Diretor Administrativo e Financeiro, Oximano Jorge, que representou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda.

Também participaram o Gerente Administrativo, José Luis dos Santos Gaudioso e Juliana Messias Silveira, gestora do Setor de Limpeza e Conservação.

Professores e coordenadores de cursos devem retirar o chocotone a partir das 14h, na Central de Atendimento ao Professor (CAP), no campus II. O atendimento segue até sexta-feira, 23, às 18h.