Aprovados no vestibular 2023-1 para o campus Paraíso do TO são convocados para matrícula

19 de Dezembro de 2022

Foi publicado hoje, 19, o resultado definitivo do processo seletivo da Universidade de Gurupi – UnirG, para o curso de Medicina, campus Paraíso do Tocantins. O prazo para matrículas começa amanhã, 20, conforme o edital de convocação, também publicado nesta segunda-feira.

Os aprovados em todas as categorias (ampla concorrência, cota/ENEM e cota/escola pública) devem realizar a matrícula online, conforme as orientações descritas no edital. O prazo termina quarta-feira, às 17h.

Acesse:

Edital de convocação

Resultado final ENEM

Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/vestibular/paraiso