Controlador da UnirG compõe diretoria executiva da Ucint

15 de Dezembro de 2022

Judson Rodrigues, controlador da Fundação UnirG é o vice-diretor executivo da União das Controladorias Internas dos Municípios do Tocantins (Ucint). A entidade foi criada ontem, 14, em Palmas, quando foi eleita a diretoria que atuará no biênio 2023/2024.

“A nossa participação é importante por aumentar a nossa rede de contatos, fortalecer a União dos Controles Internos, conquistando mais representatividade aos órgãos de controles externos, Câmaras Municipal, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e da União, bem como fortalecer as trocas de experiências”, afirmou Judson Rodrigues.

O controlador do município de Gurupi, Thiago Henrique, também compõe a equipe, no cargo de Diretor Executivo.

A Ucint tem por objetivo buscar o fortalecimento da classe, contanto com a participação da sociedade e órgãos fiscalizadores. A posse ocorrerá em fevereiro de 2023.

Diretoria

Presidente: Paulo Antônio – Barrolândia

Vice-presidente: Cantídio Neto – Novo Acordo

Diretor executivo: Thiago Henrique – Gurupi