UMG encerra o ano com festa de confraternização

15 de Dezembro de 2022

As estudantes da Universidade da Maturidade de Gurupi –UMG, da Universidade de Gurupi - UnirG terminou o semestre, em clima de festa.  A última aula do ano foi comemorada com brincadeiras, trocas de presentes e celebrações. O encontro ocorreu no Centro de Vida Saudável, do curso de Educação Física da Instituição.

De acordo cm a coordenadora do projeto, professora Ceila Milhomem, o semestre foi de muito aprendizado, trocas de experiências, alegrias e descontração. “Elas tiveram aulas de Geriatria e Hidroginástica com professores de Enfermagem e Fisioterapia, assistiram peças teatrais e participaram de várias brincadeiras. Agora, finalizamos com a realização do Amigo Secreto”.

Entre os dias 06 e 17 de fevereiro será aberto um novo período de inscrições, com a publicação do edital para quem interessar em participar da UMG, no próximo ano. “Iremos oferecer aulas de Lazer e Ludicidade, Dança e continuaremos com as de Geriatria e de Fisioterapia, além de outras disciplinas que também serão ofertadas”, completou a coordenadora.

A Universidade da Maturidade de Gurupi – UMG tem seis anos de existência, criada com objetivo de promover a integração e a convivência social dos alunos com idade igual ou superior a 60 anos. O projeto conta com a parceria da Prefeitura de Gurupi.

Redação: Giselli Raffi