UnirG convoca novos aprovados no vestibular digital

14 de Dezembro de 2022

Foi publicado hoje, 14, o edital de convocação para matrícula dos aprovados no Processo Seletivo Digital da Universidade de Gurupi - UnirG, que fizeram a prova no último dia 13. O candidato tem os próximos dias 15 e 16 para realizar o procedimento.

São convocados os aprovados em todas as categorias: ampla concorrência, cota escola pública e Enem nos cursos de Administração, Graduação em Educação Física – Bacharelado ou Licenciatura, Engenharia Civil Noturno, Letras e Pedagogia.

Os convocados devem anexar todos os documentos descritos no anexo I do edital nº 142/22 e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no documento disponível aqui.

Outras informações no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Luciene Marques