Candidatos realizam provas do processo seletivo para transferência e portador de diploma 2023-1

11 de Dezembro de 2022

Estão sendo aplicadas na manhã de hoje, 11, as provas da segunda fase do processo seletivo para transferências e portador de diploma para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, campus Gurupi. Amanhã, 12, os candidatos para as vagas do campus Paraíso do Tocantins também realizam as provas a partir das 09h, no campus Jacinto Nunes da Silva.

Cinquenta candidatos concorrem a três vagas no campus Gurupi e 76 inscritos disputam oito vagas para o campus Paraíso do Tocantins.

Assim como as edições anteriores, foram utilizados detectores de metais no acesso aos locais de prova, além da papiloscopia (coleta de impressões digitais) dos candidatos.

As provas objetivas são compostas de 25 questões de múltipla escolha, elaboradas pelo Instituto Access, sendo que o conteúdo aborda as disciplinas do primeiro período do curso de Medicina.

De acordo Julian de Almeida, representante da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), “a aplicação ocorre de forma tranquila, com a cumprimento de todos os trâmites previstos no edital, visando garantir a segurança e a lisura do processo”.

O resultado preliminar deve ser publicado em 09 de janeiro. As aulas terão início em 30 de janeiro.

Outras informações podem ser obtidas no endereço unirg.edu.br/tranferencia