UnirG seleciona professores para os cursos de Letras e Medicina

09 de Dezembro de 2022

Estão abertas a partir de hoje, 09, as inscrições no processo seletivo simplificado para professores na Universidade de Gurupi – UnirG. São ofertadas 11 vagas para os cursos de Letras e Medicina (campus Gurupi e Paraíso do Tocantins).

A inscrição é gratuita e os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br até 13 de dezembro.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Mais informações estão disponíveis no endereço  www.unirg.edu.br/concursos (link "seleção de professores").