UnirG funcionará em horário especial nesta sexta-feira, 9

08 de Dezembro de 2022

Está disponível para consulta a portaria n. 1144/2022, publicada hoje, 8, que que mantém o horário de atendimento especial no âmbito da Fundação UnirG, nesta sexta-feira, 9. O horário do expediente, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo/2022, será das 7h às 11h.

Nos demais departamentos os horários ficam na responsabilidade dos respectivos gestores, mantendo o limite mínimo de quatro horas corridas, no dia 9, informando ao Departamento de Recursos Humanos – DRH.

O horário diferenciado não se aplica aos departamentos que, por sua natureza, exijam continuidade no trabalho, como prestação de serviços na área da saúde, vigilância, entre outros, devem manter expediente normal.

Confira a portaria nº 1144/2022 aqui.