Prazo para inscrição de projetos de extensão termina amanhã

08 de Dezembro de 2022

Professores e colaboradores técnico-administrativos da Universidade de Gurupi - UnirG podem inscrever até esta sexta-feira, 09, programas, projetos e ações de extensão. A execução ocorrerá a partir do proximo semestre, podendo perdurar por até 04 semestres.

A inscrição pode ser feita enviando as propostas de trabalho para o e-mail proecae@unirg.edu.br. Os documentos também podem ser entregues pessoalmente na Pró Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil (Proecae), localizada no campus Jacinto Nunes da Silva.

Um dos objetivos do programa é estimular a produção de projetos, eventos, cursos e ações que visem o desenvolvimento social, bem como a atuação profissional dos extensionistas, pautada na cidadania e na função social da educação superior.

O resultado final do processo seletivo deve ser publicado em 21 de dezembro no site www.unirg.edu.br/proecae.

O edital completo pode ser visto aqui.