Revista Amazônia publica última edição do ano

05 de Dezembro de 2022

Com sete artigos compostos por pesquisadores de diversas regiões do País, a Revista Amazônia: Science & Heath encerrou suas edições de 2022, com o Número 4, Volume 10. A divulgação ocorreu na sexta-feira, 03.

Conforme o diretor-geral, o professor Me. Vinícios Marinho, “a Revista mantém fluxo contínuo de avaliação de artigos, dossiês e resenhas e espera a contribuição de todos para garantir a circulação, o intercâmbio das produções, assim como os resultados de pesquisas no campo das ciências médicas e da saúde”, frisou.

Essa edição aborda temas como: Mini-implantes extra-alveolares em ortodontia (Buccal Shelf); Mantenedores de espaço em Odontopediatria; Distribuição Espacial da Dengue e seus Fatores de Riscos Sociodemográficos e Entomológicos, no Município de Parauapebas, Pará, Brasil; Distribuição Espacial do Sarampo e seus Fatores Sociodemográficos e de Políticas Públicas no Município de Parauapebas, Pará, Brasil; Ansiedade em ratos submetidos à restrição de espaço no Labirinto em Cruz Elevado; A representação da beleza feminina nas mídias sociais: padrões estéticos e impactos na autoestima e Qualidade de vida em servidores administrativos: uma revisão integrativa da literatura.

O periódico é da Universidade de Gurupi com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde.

O acesso às publicações é gratuito e as submissões podem ser feitas pelo link: http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/submission/wizard

Redação: Luciene Marques