UnirG funcionará em horário especial no dia 5 de dezembro

02 de Dezembro de 2022

Foi publicada hoje, 02, a portaria nº 1120/2022, que mantém o horário de atendimento especial nas repartições do Centro Administrativo da UnirG, nesta segunda-feira, 5, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo/2022. O horário de expediente será das 7h às 13h.

Nos demais departamentos os horários ficam na responsabilidade dos respectivos gestores, mantendo o limite mínimo de seis corridas, no dia 05, informando ao Departamento de Recursos Humanos – DRH.

O horário diferenciado não se aplica aos departamentos que, por sua natureza, exijam continuidade no trabalho, como prestação de serviços na área da saúde, vigilância, entre outros, devem manter expediente normal.

Confira a portaria nº 1120/2022  aqui.