Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
29 de Novembro de 2022
Os servidores públicos municipais da administração direta e indireta, bem como da câmara de vereadores de Gurupi, interessados em fazer pós-graduação na Universidade de Gurupi – UnirG também terão benefício no valor das mensalidades.
No art. 7° da Lei 2.371/2017, assegura que os servidores públicos municipais e os seus dependentes diretos receberão o benefício de 30%, sobre as mensalidades pagas até a data de vencimento.
Segundo o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UnirG, Drº Fábio Pegoraro, "a novidade tem o intuito de valorizar o servidor auxiliando no processo de educação continuada, o que é extremamente relevante para a carreira do profissional como também para o Município que pode oferecer um serviço cada vez mais qualificado", destacou o professor.
Especialização:
A UnirG oferece cinco cursos de pós-graduação lato sensu. As inscrições estão abertas até 08 de janeiro e podem ser feitas pelo endereço www.sei.unirg.edu.br/processoSeletivo . O custo das mensalidades varia entre R$ 350 e R$ 1.250.
São ofertadas especializações em:
- Endodontia (carga horária de 840h)
- Nutrição Esportiva (carga horária de 360h)
- Terapia Intensiva (carga horária de 390h)
- Urgência, Emergência e Socorrista (carga horária de 440h)
- MBA em Gestão e Tecnologias no Agronegócios (carga horária de 360h)
As aulas estão previstas para serem ministradas em 20 de janeiro, presencialmente, em Gurupi.
Mais informações sobre os cursos de pós-graduações podem ser lidas no edital disponível no endereço www.unirg.edu.br/latoSensu.
Redação: Giselli Raffi