Publicado o resultado final do vestibular de Medicina, campus Gurupi

28 de Novembro de 2022

Foi divulgado hoje, 28, o resultado definitivo do processo seletivo para o curso de Medicina para primeiro semestre de 2023, campus Gurupi. Os aprovados são convocados para as matrículas que começam amanhã, 29, para todas as categorias: ampla concorrência, cota/ENEM e cota/escola pública. O prazo termina às 17h desta quarta-feira, 30.

As matrículas serão realizadas online e o pagamento do boleto pode ser feito até dia 1º de dezembro.  Os candidatos convocados devem seguir as orientações descritas no edital de convocação disponível aqui.

Essas e outras informações podem ser lidas em  https://www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi.

Redação: Giselli Raffi