Divulgado locais de provas e concorrência do vestibular de Medicina, campus Paraíso do TO

25 de Novembro de 2022

O candidato inscrito no processo seletivo para Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Paraíso do Tocantins, deve conferir o local de prova. As avaliações serão aplicadas neste domingo, 27, das 09 às 13h.

A Instituição informa ainda a concorrência do vestibular. Neste certame, 712 candidatos concorrem a 60 vagas distribuídas em: na Ampla Concorrência são disputados 12 candidatos por vaga, na Cota Escola Pública são 39,5 por vaga e na Cota Enem são 21,5 candidatos por vaga.

Conforme o edital, os portões serão abertos às 07h30 e fechados às 08h50. O candidato deve comparecer ao local de prova com, no mínimo, 01h20 de antecedência, munido do documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É vedado ao candidato portar lápis e borracha de qualquer espécie.

Após às 18h, o candidato poderá efetuar a consulta do seu local de prova acessando o endereço  www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso clicando em “Locais de Provas”, e informar o CPF do candidato.

Endereços:

1. UNIRG - CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS - RUA PARÁ, QUADRA 108, S/N, SETOR OESTE.
  2. CENTRO DE ENSINO MÉDIO JOSÉ ALVES DE ASSIS - RUA BERNARDINO MACIEL, Nº 1061, CENTRO.

Redação:Giselli Raffi