Consup divulga resultado das eleições para coordenadores de curso e de estágio

18 de Novembro de 2022

A Comissão Eleitoral do Processo Suplementar do Conselho Acadêmico Superior – Consup, da Universidade de Gurupi – UnirG publicou o resultado das eleições para coordenadores de curso e de estágios da Instituição. A votação ocorreu ontem, 17 pelo Sistema SEI, de forma on-line.

Os eleitos terão mandato de dois anos. Participaram da votação professores, acadêmicos e servidores técnico- administrativos.

O interessado tem hoje, 18, para solicitar recursos. A homologação final do resultado e publicação de portaria pelo Consup estão previstas para ocorrer em 25 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas no endereço https://www.unirg.edu.br/eleicoes

Redação: Giselli Raffi