Formato híbrido inaugura uma nova fase na UnirG

17 de Novembro de 2022

Com valores dos créditos reduzidos e, consequentemente, mensalidades mais acessíveis, a Universidade de Gurupi – UnirG lançou recentemente seis cursos com formato híbrido, aulas on-line e presenciais. O edital foi publicado para o processo seletivo digital que está com inscrições abertas, para o primeiro semestre de 2023.

Os cursos ofertados são: Administração, Ciência Contábeis, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras e Pedagogia. As aulas serão ministradas até 40% on-line e o restante será presencial. Com o novo formato, o custo do crédito foi reduzido.

O certame será realizado em três etapas, sendo a primeira com inscrições abertas até 04 de dezembro. A segunda fase, o candidato terá entre os dias 12 de dezembro e 08 de janeiro, já a terceira etapa, a inscrição ocorrerá semanalmente.  O procedimento deve ser realizado no site https://www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi , ao custo de R$ 20.

Vestibular digital

No vestibular digital o candidato tem a oportunidade de escolher o dia da prova que preferir fazer. No ato do agendamento deve selecionar a data conforme o cronograma e a disponibilidade de vagas constantes no formulário do edital.

A prova poderá ser realizada de forma on-line, a partir de 22 de novembro, conforme agendamento prévio, que pode ser por meio do telefone (63) 3612-7639 ou no Campus II da UnirG.

Outras informações do edital podem ser lidas no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Financiamento Estudantil

A UnirG disponibiliza programas de Financiamento Estudantil – Fies, além do CrediUnirG Plus que oferece benefícios que variam entre 70%, 50% ou 30% de desconto, conforme o curso escolhido.

Mais detalhes sobre a concessão de financiamentos estudantis podem ser lidas no endereço eletrônico https://www.unirg.edu.br/financiamentos

Redação: Giselli Raffi