Liga Acadêmica promove II Workshop de Aplicação de Toxina Botulínica

16 de Novembro de 2022

A Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica (Lacip) do curso de Medicina, da Universidade de Gurupi – UnirG, em parceria com o professor Me. Rafael Honório, realizarão no próximo dia 20, o II Workshop de Aplicação de Toxina Botulínica para acadêmicos e profissionais da área da saúde. O curso ocorrerá no campus II da Instituição.

A inscrição pode ser feita aqui. O investimento para estudantes é de R$ 50 e para profissionais R$ 1.990,00 que podem ser divididos em até seis parcelas.

O Workshop será dividido em dois períodos: das 08 às 12h para os acadêmicos e das 13 às 19h para os profissionais da área.

“O Botox é o procedimento minimamente invasivo mais realizado no mundo, o acadêmico vai entender as principais indicações, contraindicações e mecanismo de ação do procedimento. Já os profissionais vão ter pleno domínio da técnica de aplicação”, esclareceu o professor.

Durante o curso, será sorteada entre os participantes uma aplicação da Toxina Botulínica. Os inscritos receberão certificação do curso.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 99606-3714.

Redação: Giselli Raffi