Acadêmicos são convidados a participar da avaliação institucional da UnirG

16 de Novembro de 2022

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, da Universidade de Gurupi - UnirG está promovendo a avaliação sobre o atendimento prestado durante o segundo semestre deste ano. A avaliação começa hoje, 16, e segue até dia 30.

O objetivo da pesquisa é identificar as necessidades de melhorias nos serviços e possibilitar à gestão o acesso à opinião do aluno a este respeito. A ação é parte integrante do processo de Autoavaliação Institucional que avalia professores e coordenadores de cursos.

“Essa avaliação busca proporcionar aos alunos a participação efetiva na busca pela excelência do ensino e, aos professores, os retornos esperados e muitas vezes necessários ao bom andamento de suas práticas didático-pedagógicas. A avaliação tem caráter construtivo e é muito importante, a ideia é identificar os pontos positivos e os que ainda precisam ser trabalhados”, destacou a presidente da CPA, Kattia Ferreira.

A participação é anônima e os resultados somente serão divulgados após o fechamento do semestre letivo analisado.

O formulário está disponível na Plataforma SEI.

Redação: Giselli Raffi