Seminário Linguístico e Literário do curso de Letras da UnirG realiza segunda edição na Sicteg

25 de Outubro de 2022

Começa amanhã, 26 e segue até esta sexta-feira, 28, a 8ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg), no campus da Universidade Federal do Tocantins, em Gurupi. Uma das atrações do evento é o II Seminário Linguístico e Literário, produzido pelo curso de Letras da Universidade de Gurupi – UnirG.

De acordo com a coordenadora do curso de Letras, Maria Wellitania de Oliveira, o Seminário terá a colaboração de grupos de pesquisas linguísticos e literários. “O intuito principal do evento é o de fomentar pesquisas, discussões e reflexões acadêmicas com vistas à formação de professores e pesquisadores”, frisou ela.

A professora relatou ainda que “o destaque deste seminário é a participação dos egressos do curso, que realizarão as palestras, minicursos, mesas-redondas e oficinas. Também teremos uma sessão de banners, trabalhos realizados por estudantes da graduação e do Ensino Médio”.

Durante a programação, no dia 27, também ocorrerá o lançamento da Revista Ressaca Literária.

Confira a programação completa aqui.

Redação: Luciene Marques