UnirG seleciona médico veterinário para atuar no Biotério

21 de Outubro de 2022

Foi publicado novamente o edital de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Médico Veterinário da Fundação UnirG. O interessado deve se inscrever até segunda-feira, 24 enviando a documentação pelo e-mail  rhselecao@unirg.edu.br.

Está sendo ofertada uma vaga e os requisitos para as atribuições são: atuar no Biotério, cabendo ao mesmo a responsabilidade técnica pelas condições de manutenção e reprodução de animais de experimentação e de uso didático da Instituição.

A seleção será feita em três fases: avaliação documental e curricular, além da prova escrita e entrevista. A vaga ofertada é para o cumprimento da carga-horária de 40h semanais com a remuneração de R$ 3.629,76.

O resultado final e convocação para contratação estão previstos para ser divulgado em 07 de novembro.

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link "Médico Veterinário").

Redação: Giselli Raffi