Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
14 de Outubro de 2022
No dia 17 de novembro, das 9h às 17h, será realizada a votação para coordenadores de curso e de estágio da Universidade de Gurupi - UnirG. A eleição será para o biênio 2023 e 2024.
O prazo para o registro de candidaturas será de 20 a 28 de outubro. As chapas deverão ser inscritas via e-mail comissaoeleitoral2020@unirg.edu.br. As inscrições serão realizadas mediante requerimento escrito, preenchido e assinado pelos candidatos, digitalizados no formato “PDF” e encaminhados à comissão eleitoral via e-mail. O requerimento e a lista dos documentos a serem anexados estão disponíveis no edital de eleição.
Podem concorrer às vagas, docentes que compõem o quadro de servidores efetivos com no mínimo três anos de experiência no magistério superior da UnirG, formação acadêmica no curso em questão e a titulação mínima de especialista, devendo estar enquadrado no respectivo curso.
Votação
Terão direito ao voto toda a comunidade acadêmica dos cursos da Instituição, sendo atribuído o peso de 50% para docentes e técnico-administrativos e 50% para acadêmicos.
A votação será eletrônica online, por meio do Sistema SEI para os alunos e docentes. Já para os servidores técnico-administrativos será por meio de um formulário eletrônico (Google Formulários).
A lista dos votantes está prevista para ser publicada dez dias antes da votação.
Mais informações no edital completo aqui.