Brinquedoteca da UnirG realiza atividades gratuitas na Semana da Criança

10 de Outubro de 2022

Professores, servidores técnico-administrativo e acadêmicos da Universidade UnirG podem inscrever os filhos para participar das atividades da Semana da Criança, na Brinquedoteca  do campus I. Nos dias 10, 11 e 13 deste mês, as atividades da Brinquedoteca são gratuitas, realizadas nos turnos matutino e noturno.

O Espaço Criança é um projeto coordenado pelo curso de Pedagogia da UnirG. É uma brinquedoteca equipada para atender crianças de 4 a 8 anos de idade, em segurança e com ações lúdicas e educativas, enquanto os pais realizam as atividades diárias na Instituição.

O interessado em realizar a inscrição pode se dirigir à coordenação de Pedagogia, no campus I, no local ou preencher o formulário disponível aqui. As vagas são limitadas.

A Brinquedoteca está localizada no campus Jacinto Nunes da Silva, no bloco F.

Redação: Luciene Souza