Propesq seleciona projetos de pesquisa e inovação com participação de discentes (PIBIC e PIVIC)

10 de Outubro de 2022

Até 13 de janeiro de 2023 está aberto o período para submissão de projetos na seleção interna de Projetos de Pesquisa e Inovação de docentes/servidores da Universidade de Gurupi - UnirG, com a participação de acadêmicos para os Programas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC). São ofertadas 15 vagas.

Os projetos  de pesquisa poderão ser nas modalidades individual, em grupo e de inovação, que deverão estar alinhados às linhas de pesquisa da UnirG. Cada docente/servidor poderá participar de até uma proposta na qualidade de coordenador.

As submissões ocorrerão exclusivamente por meio do envio e preenchimento dos formulários disponíveis no endereço: https://forms.gle/rL9XRDUUZFBuJQat5.

Serão disponibilizadas até 15 bolsas de iniciação científica no valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade do acadêmico. O resultado final será publicado em 09 de fevereiro, a partir das 18h, no endereço www.unirg.edu.br/pesquisa .

Todas as orientações para a submissão dos trabalhos podem ser lidas no edital completo disponível AQUI.

Informações podem ser obtidas na Propesq pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br

Redação: Giselli Raffi