Inscrições abertas para seleção interna de projetos de pesquisa para professor e servidor

10 de Outubro de 2022

Está aberto o prazo para inscrições na seleção interna de projetos de pesquisa, nas modalidades “A”, “B” e C” para docentes/servidor da Universidade de Gurupi - UnirG. O procedimento pode ser feito até 13 de janeiro de 2023.

Serão selecionados cinco projetos de pesquisas de docente/servidor, passíveis de concessão de bolsas de iniciação científica com a possibilidade da participação voluntária de acadêmico. O objetivo visa despertar a vocação científica e incentivar talentos, mediante participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisador qualificado.

As submissões ocorrerão exclusivamente por meio do envio e preenchimento dos formulários disponíveis no endereço: https://forms.gle/2Ddq4XMDdXYH5SLs8. São ofertadas as modalidades para projeto de pesquisa individual (“A”), em grupo (“B”) e de inovação (“C”).

Serão disponibilizadas até cinco bolsas de Iniciação Científica no valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade do acadêmico.O resultado final será publicado em 09 de fevereiro, a partir das 18h, no e-mail propesq@unirg.edu.br

Confira o edital completo no endereço www.unirg.edu.br/pesquisa, clicando aqui.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br

Redação: Giselli Raffi

imagem: divulgação internet