Medicina publica classificação para ingresso no internato médico 2023

03 de Outubro de 2022

A Coordenação de Estágio  de Medicina da Universidade de Gurupi-UnirG, divulgou os critérios de classificação e relação de acadêmicos aptos a participarem do processo classificatório para preenchimento das vagas distribuídas nos campos de Estágio Supervisionado em regime de Internato,  a partir do primeiro semestre de 2023.

O resultado final da classificação para ingresso no Internato Médico está prevista para ocorrer a partir das 18, do dia17 de outubro.

O interessado em saber mais sobre o documento deve acessar o site  www.unirg.edu.br, no link “Graduação”, clicar em “Medicina Gurupi” para ler o documento, disponível aqui

Redação: Giselli Raffi