Seleção: UnirG contrata Médico Veterinário

03 de Outubro de 2022

A Fundação UnirG publicou hoje, 03, o edital de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Médico Veterinário. O interessado tem até o dia 09 de outubro para realizar o procedimento.

Será disponibilizada uma vaga, e, o candidato deve enviar a documentação exigida no edital pelo endereço eletrônico: rhselecao@unirg.edu.br

Entre os requisitos das atribuições estão: atuar no Biotério, cabendo ao mesmo a responsabilidade técnica pelas condições de manutenção e reprodução de animais de experimentação e de uso didático da instituição.

A seleção será feita em duas fases: avaliação documental e curricular, além da entrevista. A vaga ofertada é para o cumprimento da carga-horária de 40h semanais com a remuneração de R$ 3.629,76.

A homologação das inscrições ocorrerá em 11 de outubro e o resultado final está prevista para ser divulgado dia 18 de outubro.

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link "Médico Veterinário").

Redação: Giselli Raffi