Publicado edital de manifestação de interesse de vagas para Revalidação de Diplomas

23 de Setembro de 2022

A reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG publicou hoje, 23, o edital de Manifestação de Interesse pelas vagas remanescentes para os estudos complementares dos candidatos classificados no Processo de Revalidação de Diplomas. São ofertadas 38 vagas, distribuídas em 27 cidades tocantinenses.

O interessado tem os dias 24 e 25 para se inscrever pelo endereço www.unirg.edu.br/revalidacao (link: Matrícula), por meio do número do CPF, acessar os seus dados de inscrição, marcar a única opção disponível “Desejo manifestar interesse na vaga” e finalizar o seu pedido.

O resultado e convocação para matrícula estão previstos para serem publicados no próximo dia 27. Conforme o edital a matrícula deve ocorrer em 28 de setembro.

Mais informações poderão ser solicitadas pelo endereço de e-mail: revalidacao@unirg.edu.br.

Acesse o edital clicando aqui.

Redação: Giselli Raffi