Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
21 de Setembro de 2022
Amanhã, 22, será o lançamento oficial da 3ª edição do Projeto Cidadão Universitário da UnirG, campus de Paraíso do Tocantins. A ação promove a arrecadação de alimentos, de roupas e as provas esportivas com intuito de recepcionar os calouros de Medicina. O evento encerrará no dia 08 de outubro.
Podem participar do projeto os calouros, veteranos e professores do curso. Os acadêmicos da comissão organizadora poderão participar das provas, exceto as que são surpresas. Os calouros não podem participar como voluntários e os professores devem articipar das provas defendendo somente um dos períodos do curso.
De acordo com a Comissão Organizadora, nesta edição apenas participarão das provas esportivas as turmas que também arrecadarem alimentos. A quantidade mínima é de 100kg de alimentos não perecíveis.
Serão aceitos apenas: arroz e feijão (tipos 1 ou 2), macarrão, óleo, café e açúcar, que devem estar dentro do prazo de validade. O sal e alimentos a granel não serão aceitos.
O prazo de entrega dos alimentos é até dia 07 de outubro, às 12h, aos representantes do campus e na Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae.
A doação de roupas novas ou seminovas também será realizada.
Confira abaixo os regulamentos das provas de arrecadações e esportivas:
Cidadão Universitário
O Projeto Cidadão Universitário 2022/2 em sua 40ª edição em Gurupi e 3ª edição em Paraíso do Tocantins, consiste numa gincana solidária voltada à integração entre acadêmicos novatos, veteranos, docentes e comunidade em geral, substituindo definitivamente o “trote” por uma recepção.
A Instituição não admite a prática de qualquer ação que possa comprometer a integridade física, psíquica ou moral de sua comunidade acadêmica, em especial de seus calouros.
Esta edição será especial e comemorativa, pois o Projeto completa em Gurupi 20 anos de existência, com incríveis resultados consolidados na sociedade, refletidos positivamente na cidade de Gurupi e também em Paraíso do TO, por suas ações solidárias.
Redação: Giselli Raffi