Publicado edital interno de seleção de Professores Supervisores do Pibid

20 de Setembro de 2022

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade de Gurupi publicou o edital interno de seleção de professores supervisores graduados em Letras para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). As inscrições seguem até dia 26.

São ofertadas 03 (três) vagas para docentes bolsistas com formação em Letras além de vagas para cadastro de reserva para desenvolvimento de projetos de iniciação à docência no curso de licenciatura em Letras, em regime de colaboração com as redes de ensino no âmbito do Pibid.

O docente selecionado para atuar na modalidade professor(a) supervisor(a) receberá bolsa CAPES mensal no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) no período de sua atuação no projeto.

Podem participar professores conforme os critérios especificados no edital. A inscrição é feita com a entrega do formulário disponível na Secretaria da Escola habilitada junto à Capes, e enviados por email: pibidunirg@unirg.edu.br. A seleção será por meio de análise documental e entrevista.