Revalidação de Diploma: publicado edital de convocação para matrículas em segunda chamada

19 de Setembro de 2022

A Universidade de Gurupi – UnirG divulgou edital de convocação para matrículas em segunda chamada, no programa de estudos complementares do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina, expedidos por Instituições de Ensino Estrangeira. Em razão da formalização de desistência de médicos preceptores da Unidade Básica de Saúde do Município Formoso do Araguaia, Colméia, Itaguatins, Jaú do Tocantins, foi publicada também a retificação Nº 004/2022 do Edital de Matrícula no Programa de Estudos Complementares, que pode ser acessada aqui.

Os convocados aprovados no certame devem realizar as matrículas até amanhã, 20. O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado até o limite do horário bancário de quarta-feira, 21.

As matrículas serão realizadas online. Os revalidandos deverão anexar todos documentos descritos no Anexo V do Edital de Matrículas (Alterado pelo Edital de Retificação nº 002/2022).

Mais informações no site www.unirg.edu.br, no link Revalidação.