Organização da 8ª SICTEG selecionará voluntários para atuar na edição

17 de Setembro de 2022

O programa InovaGurupi da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi e o Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi selecionarão organizadores (STAFFs) para a 8ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi - SICTEG.

Conforme o edital, os selecionados para STAFFs receberão certificado de organizador voluntário do evento de até 40 horas (a certificação será emitida de acordo com sua atuação) e não haverá remuneração monetária.

Além de participação efetiva nos eventos, a pessoa voluntária deverá ter 100% de participação nos treinamentos online e presencial da sua função.

Serão selecionados pessoal para atuar nas áreas de: Cerimonial do evento, captura de imagem (em vídeo e foto) para redes sociais, credenciamento, controladores de frequência - presencial e remoto, apoio a palestrantes nas atividades de mesa redonda, minicurso e palestras - Presencial e remoto, balcão de informações, apoio aos stands e apoio geral no evento.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro, preenchendo um formulário que consta no link.

A 8ª SICTEG vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de outubro 2022, no campus da Universidade Federal do Tocantins, com o tema: “Bicentenário da independência. 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

A SICTEG é uma ação alinhada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT/MCTI. A atividade se efetiva a partir da Integração Governo – Academia – Empresas, estratégia diversificada para popularização da Ciência, em abrangência Regional.