Abertas inscrições para o Espaço Criança da UnirG

16 de Setembro de 2022

Para atender a demanda de pais estudantes, funcionários administrativos e professores, o Espaço Criança abre inscrições para horários matutino e noturno. São ofertadas seis vagas para cada turno, com prioridade para a comunidade do campus Jacinto Nunes da Silva onde as atividades funcionarão.

O Espaço Criança é um projeto coordenado pelo curso de Pedagogia da Universidade de Gurupi – UnirG. É uma brinquedoteca equipada para atender crianças de 4 a 8 anos de idade, em segurança e com ações lúdicas e educativas, enquanto os pais realizam as atividades diárias na Instituição.

O Horário de funcionamento da Brinquedoteca no período matutino será das 7h15 às 10h30 e no período noturno, das 19h15 às 22h30.  O Espaço exige que os responsáveis levem um copo ou garrafa para o uso de água e também o lanche da criança.

Para a manutenção do ambiente será cobrada uma taxa de contribuição:

- Três vezes por semana -  RS 99,82

- Duas vezes por semana - RS 73,20

- Uma vez na semana -  RS 36,60

- Esporadicamente-  RS 16,64 (por agendamento)

Após realizar a inscrição, o responsável será cadastrado no sistema do Espaço Criança e receberá por e-mail o boleto de pagamento. O comprovante de pagamento e duas fotos 3x4 da criança deverão ser entregues no local.

A Brinquedoteca está localizada no campus Jacinto Nunes da Silva, no bloco F e funcionará de segunda a quinta-feira.

O interessado em realizar a inscrição deve preencher o formulário disponível aqui.

Redação: Luciene Souza