UnirG abre inscrição do vestibular para Medicina em Paraíso do TO

16 de Setembro de 2022

A partir das 18h de hoje, 16, começam as inscrições para o vestibular de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Paraíso do Tocantins. O prazo segue até o dia 17 de outubro. O procedimento é realizado pelo site www.unirg.edu.br/vestibular, ao custo de RS 350. São ofertadas 60 vagas para a turma com início no primeiro semestre de 2023.

As provas serão aplicadas, preferencialmente, em Paraíso do Tocantins, em 27 de novembro, às 09h.

No certame, 80% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem e 10% para Cota/Escola Pública.

Para mais informações acesse o site https://www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

Isenção de taxa de inscrição

Começa hoje, 16, e segue até o próximo dia 26, o período para que os candidatos solicitem a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2023/1 para o curso de Medicina, campus Paraiso.

O processo visa ampliar a participação de candidatos membros de famílias de baixa renda. Podem requerer o benefício, candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado em 18 de outubro.

Redação: Luciene Souza