Abertas as inscrições da seleção de bolsista do Pibid UnirG para o curso de Letras

14 de Setembro de 2022

A Pró-reitoria de Graduação e Extensão da Universidade de Gurupi publicou o edital de seleção de bolsistas licenciandos para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). As inscrições seguem até dia 19.

São ofertadas 24 vagas para bolsistas de iniciação à docência e oito bolsistas para cadastro de reserva para desenvolvimento de projetos de iniciação à docência no curso de licenciatura em Letras, em regime de colaboração com as redes de ensino no âmbito do Pibid. A carga horária mínima é de 30h mensais.

Podem participar acadêmicos dos cursos conforme os critérios especificados no edital. A inscrição é feita com a entrega da documentação exigida na coordenação do curso de Letras. A seleção será por meio de análise documental, entrevista e redação de carta de intenção.

Leia o edital clicando aqui.

Redação: Luciene Souza