Revalidação de Diploma: publicada retificação do edital de matrículas no Programa de Estudos Complementares

14 de Setembro de 2022

A Universidade de Gurupi – UnirG divulgou novo edital de convocação para matrículas em primeira chamada, no programa de estudos complementares do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina, expedidos por Instituições de Ensino Estrangeira. Conforme o edital de retificação, em razão da formalização de desistência de médico preceptor da UBS do município de Ponte Alta do Bom Jesus, os convocados para esse local foram distribuídos para a UBS da cidade de Pugmil.

Os convocados aprovados no resultado final do certame devem realizar as matrículas até hoje, 14. O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado até o limite do horário bancário de amanhã, 15.

As matrículas serão realizadas online. Os revalidandos deverão anexar todos documentos descritos no Anexo V do Edital de Matrículas (Alterado pelo Edital de Retificação nº 002/2022).

Edital de retificação nº 003/2022

Edital de convocação para matrícula – primeira chamada

Mais informações no site www.unirg.edu.br, no link Revalidação.

Redação: Luciene Souza