UnirG publica edital para inscrição do vestibular para Medicina, campus Gurupi

05 de Setembro de 2022

Estão abertas a partir das 18h de hoje, 05, o período de inscrições para o processo seletivo do vestibular para Medicina, da Universidade de Gurupi, campus Gurupi, primeiro semestre de 2023. O interessado tem até o dia 05 de outubro para realizar o procedimento, ao custo de R$ 350.

As provas estão previstas para ocorrer em 06 de novembro, das 09h às 13h, em Gurupi/TO.

São ofertadas 60 vagas para o próximo semestre e o curso é no período integral. O valor da mensalidade é de R$ 5.653,68, a partir do primeiro período, com 8% de desconto pontualidade.

No certame, 80% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, e 10% para Cota/Escola Pública.

É permitido ao candidato se inscrever, concomitantemente, pela vaga em: Ampla concorrência e Cota Enem; Cota/Escola Pública e Cota Enem. Já o candidato inscrito, exclusivamente, pela copta/Enem não precisará realizar a prova.

Para mais informações acesse o edital no endereço  www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi.

Redação: Giselli Raffi