UnirG realizará colação de grau de mais uma turma de 2022 1

29 de Agosto de 2022

Amanhã, 30, mais uma turma de formandos da Universidade de Gurupi – UnirG estará participando da solenidade de colação de grau, que concluíram no primeiro semestre. A cerimônia será a partir das 19h30, no Paláciu’s Real Eventos.

Desta vez, participam os graduandos dos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia e Odontologia, encerrando o ciclo de formaturas.

Os ensaios das colações de grau, serão realizados às 12h, no local do evento.

O formando deve comparecer ao local do evento com 30 minutos de antecedência, e o uso de beca é obrigatório.

Ao todo, cerca de 280 pessoas incluindo ainda os formandos, que já colaram grau, de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Civil (Matutino e Noturno), Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Psicologia participaram das cerimônias durante esse mês.

Redação: Giselli Raffi