UnirG seleciona professor para curso de Engenharia Civil

25 de Agosto de 2022

Estão abertas até o próximo dia 29, as inscrições para o processo seletivo simplificado de professor substituto/temporário para o curso de Engenharia Civil, da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi.

A oferta é de uma vaga para provimento imediato. O regime de trabalho será de 20 horas e a remuneração de R$ 3.376,25.

A seleção ocorrerá em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Mais informações no edital completo, disponível no endereço  www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).

Redação: Luciene Souza