UnirG lança cinco cursos de pós-graduação nas áreas de Agronegócio e Saúde

23 de Agosto de 2022

Estão abertas as inscrições em cinco cursos de pós-graduação lato sensu da Universidade de Gurupi – UnirG. Os cursos estão distribuídos nas áreas de saúde e agronegócio, e são oportunidades para quem deseja cursar especializações de excelência na modalidade presencial.

As inscrições seguem abertas até 25 de setembro para os cursos de Endodontia; Nutrição Esportiva, Terapia Intensiva, Urgência, Emergência e Socorrista e ainda para o MBA em Gestão e Tecnologias no Agronegócios. As mensalidades são a partir de R$ 320.

Os interessados devem realizar a inscrição no endereço eletrônico https://sei.unirg.edu.br/processoSeletivo/#/ . O edital completo está disponível no endereço  www.unirg.edu.br/latoSensu

As aulas serão ministradas no campus de Gurupi, com previsão de início em 14 de outubro.