Mensalidades passam a vencer todo dia 20 de cada mês

17 de Agosto de 2022

Para o acadêmico obter os descontos oferecidos, a Tesouraria informa que o vencimento das mensalidades dos cursos da Universidade de Gurupi – UnirG retorna para o dia 20 de cada mês. No semestre passado, o vencimento era dia 25 e os estudantes da Instituição devem ficar atentos ao novo prazo.

As formas de pagamento podem ser acessadas eletronicamente pelo acadêmico, por meio da Plataforma SEI. Para os pagamentos realizados após o dia 20, o aluno terá a perda do desconto pontualidade, além do acréscimo de juros, multa e correção monetária.

A data de vencimento está prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, disponível aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Tesouraria da Instituição, pelos telefones (63)3612-7643/7524, whatsapp (63) 3612-7616, ou pelo e-mail: tesouraria@unirg.edu.br.

Redação: Giselli Raffi