Oficina sobre elaboração de documentos psicológicos será realizada na UnirG

12 de Agosto de 2022

Na segunda-feira, 15, às 19h, será ministrada a oficina Elaboração de documentos psicológicos para acadêmicos de Psicologia da Universidade de Gurupi – UnirG. A ação ocorrerá no auditório do bloco D, no campus I e podem participar estudantes de todos os períodos do curso.

Para participar, o estudante deve se inscrever gratuitamente no link  https://forms.gle/K2P7b5mFfXUsw32k8 . Haverá certificação emitida pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP), organizador do evento em parceria com a Instituição.

A oficina será ministrada pelo conselheiro presidente do CRP-23, psicólogo Pedro Paulo Valadão Coelho. O objetivo orientar os acadêmicos de Psicologia e ainda, os profissionais da área, em relação à forma, configuração e estrutura necessária para confecção de documentos psicológicos.

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia da UnirG, Ma. Dulcimara Carvalho Moraes, a atividade é importante para que os acadêmicos tenham contato com os trabalhos do CRP, além de ser uma oportunidade para conhecer as mudanças em termos de trabalhos e instrumentos na atuação do futuro psicólogo e do psicólogo no exercício da sua função”, afirmou.

A oficina faz parte das ações do projeto Agosto da Psicologia, desenvolvido pelo CRP.

Redação: Luciene Souza