Termina nesta quarta o prazo para inscrições na Universidade da Maturidade de Gurupi

09 de Agosto de 2022

Encerra amanhã, 10, o período de inscrições para os interessados em participar do segundo semestre deste ano, da Universidade da Maturidade de Gurupi, desenvolvida pela Universidade de Gurupi - UnirG. As inscrições são gratuitas e podem participar pessoas com idade a partir de 50 anos.

Para se inscrever é necessário comparecer na sala do Proafe, ao lado do prédio do Centro Administrativo da UnirG (antigo Hotel Açaí), Setor Engenheiro Waldir Lins II e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Além dos documentos, o interessado deve levar um atestado médico para a prática de atividades físicas.

As atividades ocorrem todas as quartas-feiras, das 14h às 17h e são voltadas para a promoção da saúde, envelhecimento saudável, cidadania, empreendedorismo, comunicação, línguas estrangeiras, práticas corporais e culturais, nutrição, alimentação, culinária, entre outros.

Confira outras informações no edital,  aqui

Edição: Luciene Souza